Já se foram os dias em que uma vida de cachorro era sinônimo de sofrimento, abandono e dificuldades. Para John John Florence, a vida é um banquete repleto das melhores iguarias... O que é ótimo, porque ele está sempre com fome!
Nesta história em quadrinhos, com roteiro de Juliana Frank e André Curtarelli, acompanhamos esse ilustre morador de “Cão Paulo” em cinco histórias deliciosas que mostram a incrível habilidade do personagem em desafiar a lógica do cotidiano ordinário com um ponto de vista único sobre os acontecimentos. E, claro, bastante elogioso de si mesmo! Já as ilustrações de Rafael Campos Rocha são um duplo deleite: primeiro, porque oferecem a oportunidade de contato com um estilo de imagem diferente do que estamos acostumados e, em segundo lugar, porque mostram a realidade dos fatos e, por isso mesmo, bem diferente da versão narrada pelo cãozinho.
Bem-humorado e bastante espirituoso, John John fala da sua vida e das suas vastas experiências, sobretudo para Lana, a companheira canina com quem divide os dias e as páginas. O melhor de tudo, nem se fala, é que ele sempre dá um jeitinho de permanecer na crista da onda, assim como o surfista a que seu nome presta homenagem.