Cursou Design Gráfico no Colégio técnico Carlos de Campos e no Centro Universitário Senac, em São Paulo. Estudou História da Arte no Institut d’Études Supérieures des Arts, em Paris e, com suas experiências nas artes plásticas e no design, e também a partir da maternidade, apostou no desejo antigo de fazer arte especialmente dedicada à infância.
Venceu o Concurso Citi Novos Artistas em 2009, ilustrou Cantigas, Adivinhas e Outros Versos (Editora Melhoramentos) em 2011, e A Poesia dos Instrumentos na Música Popular Brasileira (Estúdio Design Próprio), em 2012.
Em 2017 foi uma das fundadoras do Coletivo Jacaré na Porta, grupo de estudos e criação de literatura infantil e infantojuvenil. Em 2018 publicou de forma independente A caverna, e lançou, no ano seguinte, como co- autora e ilustradora, O Grande Pato (Selo Jacaré na Porta). Foi convidada pelo Clube Quindim para participar da Flip (Festa literária de Paraty) 2019 na mesa O livro para criança como ação coletiva: esforço comum em busca de novos modelos.