Chegou a hora de dormir, mas o bebê simplesmente não quer! Para ajudar com esta tarefa, um grupo de coelhinhos é convocado. Primeiro, eles precisam encontrar o ursinho favorito do pequeno. E há muitos, muitos ursinhos pelos cantos, mas só um deles é o certo! Depois, encontrar um bom livro de histórias! Os coelhos tiram todos os livros da estante e fazem ainda mais bagunça, mas acaba dando certo! Por fim, é preciso pegar um cobertor fofinho, macio e aconchegante...
O divertido livro ilustrado de Lou Peacock traz muitos coelhinhos prestativos para encantar os pequenos leitores com uma narrativa em lengalenga, sobre um momento que pode ser bem desafiador na rotina das famílias: a hora do sono. Já os desenhos de Ged Adamson apresentam surpresas escondidas, com historietas paralelas à cena principal: observe, por exemplo, como os personagens possuem características únicas e vão se envolvendo em ações distintas. Famílias com mais de uma criança certamente identificarão comportamentos familiares em um — ou vários — deles!
Ah, não deixe de notar também que o nome de todos os coelhos começa com a letra B. Possivelmente, uma referência à palavra “bunny”, que significa coelhinho em inglês, idioma original da obra.