Livro de ficção mais vendido na Coreia do Sul em 2020 e 2021, a obra de Miye Lee conta a história de Penny, uma mulher que começa a trabalhar como recepcionista em uma famosa loja de sonhos. Lá, a personagem passa a ter contato com vários tipos de pessoas diferentes que, naturalmente, desejam coisas diferentes também.
Enquanto Penny atende os clientes, tanto nós quanto ela começamos a perceber que os sonhos podem não resolver nossos problemas ou dar respostas prontas para as dúvidas que temos. O que os sonhos podem fazer, no entanto, é oferecer boas oportunidades de compreender e processar a realidade, enxergando as situações por outro ângulo, ao mesmo tempo em que nos trazem uma chance valiosa de reviver momentos felizes e também de lidar melhor com nossas frustrações e perdas.
Assim, esta recente novela faz parte da chamada "literatura de conforto" ou "literatura de cura", um movimento que revela uma preocupação bastante comum em países orientais que exigem da população longas jornadas de trabalho, sofrendo inúmeros casos de depressão e mesmo de suicídio. Assim, por trás da trama ficcional, esta grande loja de sonhos vem nos falar sobre o quão fundamental é nutrir um sono de qualidade para que possamos estar verdadeiramente presentes, conscientes e saudáveis no período em que estamos despertos, vivenciando integralmente todas as experiências (boas ou ruins) que a vida tem a nos oferecer.